Posted by : Christian 10 de setembro de 2013

A quinta temporada de White Collar acaba de ganhar mais um vídeo promocional, este recheado de cenas inéditas que revelam novos detalhes do que vem por aí.

Fonte da imagem: Divulgação/USA Network

Depois da prisão de Peter por um crime que não cometeu, Neal precisa fazer “o que for necessário” para tirar o parceiro da cadeia. Afinal, por mais que o nosso golpista favorito tenha exigido que o pai confessasse o crime, isso não aconteceu.

Agora, resta a Neal fazer um acordo complicado para livrar o amigo da enrascada. Segundo o próprio Matt Bomer em entrevista ao E! Online, “Trata-se de uma barganha faustiana: um acordo que Neal faz com o demônio em troca da liberdade de Peter, algo que cria uma dinâmica interessante da série, uma vez que a produção trabalha muito com o tema da confiança”.

No trailer abaixo, vemos Neal se aproximando novamente de Curtis Hagen (personagem de Mark Sheppard), o misterioso falsificador de obras de artes preso por Peter no primeiro episódio da série.
Neal tenta fechar um acordo com ele para ajudar o acusado, mas as exigências que Hagen faz em troca de seu favor podem levar Caffrey de volta aos caminhos do crime. Ao mesmo tempo, Mozzie descobre uma forma de livrar o amigo do monitor que o deixa conectado ao FBI, o que significa que nosso protagonista está livre para ir e vir como bem entender.

Relembramos que a nova temporada de White Collar (com 13 episódios produzidos) estreia no dia 17 de outubro, na televisão norte-americana.

Fonte: minhaserie.com.br

Leave a Reply

Bem Vindo ao White Collar Brasil - Deixe seu comentário - Ele será muito bem vindo - Respeite Sempre -

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Anúncio

Facebook

Ajude o site a se manter!

Até o momento temos R$00,00
Precisamos de R$50,00

Copyright © White Collar Brasil - Downloads - Vídeos - Noticias e Muito Mais -White Collar Brasil- Powered by Facebook Page - Designed by Christian Wes