Posted by : Most Element 10 de setembro de 2013

A quinta temporada de White Collar promete trazer ainda muito mais drama relacionado a Neal e Peter, mas, como sempre, muitas situações divertidas também. Prova disso são algumas das primeiras novidades que começam a surgir sobre os novos episódios, incluindo Caffrey vestindo-se de bombeiro, um Tiranossauro Rex desaparecido e muito mais!

Neal de bombeiro

Se você tem uma queda por Neal e tem uma queda por bombeiros, então precisa ficar de olho no sexto episódio da nova temporada de White Collar, quando o nosso falsificador favorito das telinhas vai vestir a roupa da corporação, segundo informa o TV Line. E o site Just Jared publicou algumas imagens dos sets que provam essa informação:
Fonte das imagens: Reprodução/Just Jared
A pergunta que fica é: como Neal vai terminar vestindo essa roupa? Será um novo caso em que ele vai ter que se passar por bombeiro, ou isso está relacionado a alguma investigação de sua vida pessoal?

Um dinossauro à solta! 

Um spoiler muito divertido foi divulgado pelo Entertainment Weekly nesta semana revela: “Neal e Peter possivelmente vão encarar seu maior caso até agora na nova temporada (literalmente e figurativamente): um Tiranossauro Rex desaparecido”. Dado que White Collar não é uma série de ficção do tipo em que vemos dinossauros correndo por aí, só podemos concluir que fósseis do animal devem ser roubados de algum museu. Será Neal ou Peter terão que se passar por experts em paleontologia para conseguir os fósseis de volta?

O começo da temporada para Peter

Fonte da imagem: Divulgação/USA
A temporada passada terminou com Peter sendo preso por um assassinato que não cometeu. Segundo o TV Guide, o novo ano da série vai começar com Peter de volta ao FBI, mas ainda tendo que aparecer na corte diante de um júri, que vai decidir se o processa ou não. E a situação pode se complicar para Burke: ele pode achar que está fazendo a coisa certa ao testemunhar em seu próprio favor, mas novas evidências que vão surgir farão com que Peter se arrependa dessa decisão. Gostou das novidades? A quinta temporada de White Collar estreia no dia 17 de outubro de 2013.

Fonte: minhaseria.com.br

Leave a Reply

Bem Vindo ao White Collar Brasil - Deixe seu comentário - Ele será muito bem vindo - Respeite Sempre -

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Anúncio

Facebook

Ajude o site a se manter!

Até o momento temos R$00,00
Precisamos de R$50,00

Copyright © White Collar Brasil - Downloads - Vídeos - Noticias e Muito Mais -White Collar Brasil- Powered by Facebook Page - Designed by Christian Wes